Essa semana o Japão passou por uma discussão política excêntrica. Os responsáveis pela parte de segurança nacional, Shigeru Ishiba e Nobutaka Machimura, colocaram em pauta a invasão de ET's ao país nipônico. Eles crêem na existência e sentem-se temerosos por não conhece-los. O Ishiba(o mais apavorado deles) afirma estar planejando diversas táticas caso a invasão venha a acontecer, porém os planos estão todos apenas em sua fértil caixola. Os repórteres e os cidadãos não sabem se riem ou se choram.
Agora vamos ver o Brasil, país com deficiência em todos os setores. Preocupações sem fim. Imagina que um dia o nosso sistema de segurança vai dar bola para OVNIs? Nunca. O Japão ao colocar tamanho assunto irrelevante ao máximo gabarito, espalhando-o a toda a nação de japinhas, imagino eu deve estar na perfeição econômica, de segurança, de saúde, a ponto de ser invejado pelos padres que caracterizam um suposto paraíso.
Com todo o respeito, mas japas queridos aproveitem o tempo livre e criem o robô do sexo antes de qualquer coisa. Pelo menos é útil...
Escrito por Bruno Souza
2 comentários:
Cadê os Post's ?
Cadê ?
Hãm ?
hum ?
Eu entro aqui para que ?
Cara com todo o respeito o blog é seu e vc faz dele o que bem entender, mas por favor vai estudar antes de traçar opiniões próprias sobre algo que vc ignora.
Vc sabia que França e Rússia são os dois países do mundo mais interessados em exobiologia e ufologia em geral? A Rússia é desde os tempos da guerra fria, quando seus pilotos deixaram vários relatórios sérios sobre avistamentos do que eles achavam ser "máquinas espiãs americanas" depois que tudo isso foi refutado por especialistas do mais alto gabarito eles começaram a pensar em ovnis mesmo.
A França montou o projeto COROT aqui no Brasil e investiu milhões de euros neste projeto. Eu te pergunto: o cidadão médio comum brasileiro sabe disso? humm... Não? Ah foi o que pensei.
O México é outro país que dedica muito do seu tempo pesquisando OVNIS. E não se esqueça que a Inglaterra foi a primeira a falar de OSNIS, vc sabia disso? Não! Um abraço.
Já tem uns dois anos que Casuística Extraterrestre é um curso obrigatório nas universidades federais do Brasil, vc sabia disto?
Vc sabia também que tem mais de dois anos que o curso de Exobiologia faz parte dos plantéis da USP.
Vai estudar amigão antes de tirar sarro dos outros.
Postar um comentário